quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Epidemia

O mundo está contaminado por uma epidemia e acredite, você não está livre, imune, e certamente jamais irá se curar dela, o vício que tomou milhares de pessoas no planeta, afugenta relações e destrói reputações, acaba com bons nomes, isso tudo em uma velocidade impressionante, e por incrível que pareça, a cada segundo novos viciados são criados e esta máquina ganha mais força a medida que mais e mais pessoas suicidam sua vida social em virtude de miseráveis minutos à frente da fonte de prazer e euforia.
O Facebook, é uma grande doença, se tornou uma grande doença, que na maioria das vezes não mata mais tortura a vida social dos jovens e adultos que o idolatram, o Face é muito mais que uma rede social é quase um verbo, uma necessidade. Preocupa ver as reações das pessoas ao verem alguem que não tenha o um perfil na rede social mais queridinha do momento, ficam perplexas, assustatas, espantadas e muito soprezas, a pergunta clássica que fazem é uma só: "Nossa!!! Você não tem Face?". Porque "NOSSA"? Qual é o problema?

Me permito o direito não ser mais um a segurar o massarico que colabora com o degelo da cultura brasileira, que se contenta em ficar brigando pra provar que meu time é melhor do que o time dos outros, ou que prefere gastar 3 horas criando uma tirinha que fala mal da sua escola em vez de ler um bom livro pra colaborar com a melhoria dela. Tirinhas e mais tirinhas, imagens sem sentido, críticas e nenhum conteúdo, por favor postem ao menos uma vez algo que não seja apenas com o intuido de almentar sua popularidade, você não precisa ser engraçado, não precisa ser legal, e principalmente não precisa ser igual a todo mundo.